Escolha uma Página

Renata Banhara anunciou sua candidatura a deputada federal pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) em São Paulo.

A modelo disse no Instagram que defenderá a causa da mulheres, como os direitos e a rapidez no processo de casos de violência doméstica.

“Com muita esperança de que a mulher será amada, dignificada e honrada venho pelo PRB Partido Republicano Brasileiro como Pré-Candidata a Deputada Federal por SP”, anunciou a modelo.

Vítima de agressão física e pressão psicológica por seu ex-marido, Banhara continuou: “Só pode verdadeiramente defender uma bandeira quem viveu. No meu caso vivi, vivo. Vou fazer da Delegacia da Mulher um Centro Integrado com Resultado Imediato. Médica da família Delegada. Juíza. O autor será imediatamente responsabilizado. E você terá sua família estruturada. Ou você terá sua liberdade! Será respeitada terá sua dignidade restabelecida. Basta de blá blá blá papel desespero, medo, burocracia, angústia, culpa, vergonha eu sei como é. A vítima é transformada em réu. Adoece. Se auto destrói entra em depressão. Por fim nada ocorre ou pior o companheiro movido pela raiva e ódio comete o feminicídio. Conto com vocês!”. 

“Nessa jornada que não será fácil terei uma legião de inimigos já os homens de bem estarão unidos pela nossa causa! Eu creio. Porque lugar de Mulher é onde ela quiser”, discursou.

Como se sabe, Renata foi jogada da escada da casa que morava com o ex-esposo. Após golpes, a vítima foi trancada no quarto e o homem pediu para que ela se atirasse da varanda. Neste momento, Banhara foi resgatada pelo filho. Os dois conseguiram fugir e prestaram queixa em uma delegacia da mulher.

 

Fonte: https://rd1.com.br/renata-banhara-anuncia-candidatura-a-deputada-federal-por-sp/